Conheça mais sobre a Dra. Patrícia Varella

Dra. Patrícia Varella Especialista em Ginecologia, Obstetrícia e Reprodução Humana Assistida

Vamos conhecer um pouco mais sobre a Dra. Patrícia Varella?

Para quem ainda não a conhece, desde os tempos de residência já demonstrava sua vocação pela saúde global da mulher e pelo desafio da Infertilidade Conjugal e auxílio à Reprodução Humana.

Médica formada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, ela fez residência na Santa Casa de Misericórdia, onde também realizou estágio de um ano em Reprodução Humana Assistida.

Durante todos esses anos de trabalho e especialização, manteve contato direto com o melhor embasamento teórico e prático, incluindo-se os 3 anos de residência médica no Hospital das Clínicas, onde percorreu ambulatórios de todas as áreas da ginecologia junto aos mais renomados especialistas, atuando em enfermarias especializadas, centro cirúrgico e na clínica obstétrica acompanhando gestação de alto risco e milhares de partos.

Em 2002 adquiriu o título de especialista em Ginecologia e Obstetrícia (TEGO) e, em 2005, de especialista em Reprodução Assistida pelo Instituto Sapientiae.

Foi então em 2004 que ela começou a atuar em seu próprio consultório, com uma relação próxima de suas pacientes, que já se tornaram queridas, confidentes, foram acolhidas em suas necessidades globais, desenvolveram uma confiança inestimável, indicando outras amigas e parentes. 

Além disso, a Dra. Patrícia Varella adquiriu conhecimento em ultrassonografia ginecológica e obstétrica, realizando atualmente os ultrassons em seu próprio consultório, onde é possível esclarecer e mostrar a paciente como está seu status uterino e ovariano e, em casos das gestantes, se certificar do crescimento, do bem estar (a vitalidade fetal) e curtir o bebê intra-útero. 

O objetivo, após cada consulta, é que a mulher tenha a tranquilidade de cuidar de sua saúde ginecológica, obstétrica e reprodutiva, tendo uma aliada nas constantes melhorias.

Agende agora mesmo uma consulta com a Dra. Patrícia Varella!

Este post foi útil?

Clique nas estrelas

Média / 5. Votos:

Seja o primeiro a avaliar este post.

Preencha o formulário e agende sua consulta

loading...

INFORMAÇÕES DO AUTOR:

Dra. Patrícia Varella Especialista em Ginecologia, Obstetrícia e Reprodução Humana Assistida

Médica formada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), também fez residência médica em Ginecologia e Obstetrícia na mesma instituição.
CRM-SP nº 93928